Ganhe Dinheiro Postando Anúncios!
click to create your own

sábado, 6 de agosto de 2011

♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷



Às vezes, nós nos pegamos estupefatos ante os problemas que nos assolam na vida, que nos sufocam, que nos desestabilizam. E aí buscamos ar, força, respostas, mas o ar fica rarefeito, as forças se esvaem ainda mais, e em volta tudo é silencio. Sentimo-nos abandonados à própria sorte, sozinhos, totalmente perdido dentro e fora de nós mesmos. Poucas pessoas nunca se sentiram assim em algum momento de suas vidas. E se você está passando por dificuldades nesses dias, gostaria de lhe trazer uma palavra maravilhosa, que está no Salmo 23, versículo 3. Ele fala que o Senhor, que é nosso Pastor, refrigera a nossa alma. Segundo o dicionário Aurélio, refrigério é consolação, alívio, refresco. Quantos nesse momento não estão precisando de alívio às suas almas, de consolação aos seus sentimentos, de um refresco em suas emoções, muitas vezes imbuídas de ódio, de rancor, de mágoa. Mas a Palavra do Deus de misericórdia e do Senhor da graça é de refrigério para a sua alma.

Você pode imaginar a idéia que Deus faz de VOCÊ. O valor que Deus lhe atribui. A sua herança é grande demais e a sua vida é importante demais para ele. Deus investiu tanto em você porque só Ele sabe realmente o valor que você tem. Ele planejou você para um propósito especial que só você poderá realizar. Acredite:
"Você é o melhor de Deus."


Deus te abençoee! ♡➩ ²㋡rku† ɗє Єvαηgєlizαçᾶσ ←♡♪ ❷

Nenhum comentário:

Postar um comentário