Ganhe Dinheiro Postando Anúncios!
click to create your own

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BENDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO SENHOR!!!

Porque Você Está Com O Olhar Tão Diferente?
Sem brilho...
Os teus lábios emudeceram, não falam mais de alegrias,
As tuas mãos não estão levantadas
Em adoração para Mim.
Distante...
Observei que nestes dias
Os teus pés não me procuraram mais.
O quê se passa com você?
Andas sem propósito
Em busca de nada.
Os teus objetivos, as tuas metas
Onde estão?
Parecem-Me que foram esquecidas.
Há tanto tempo não escuto a tua voz.
Hoje está tão longe.
O quê deposita em Mim?
Você só confia em ti.
Deixa-me regressar para o teu coração.
Entenda:
Que Eu Faço;
Que Eu Posso;
Que Eu Decido.
Eu Sou O Quê Sou.
Volta que tenho um caminho traçado
Desde o princípio para você.
Eu sei você pode e tem
A minha autoridade;
A minha esperança
E o meu poder.
Creia,
Tem
A Medida Certa
Do Meu Tamanho No Teu Coração e Na Tua Vida.

“Bendito é o Homem Que Confia No Senhor
e Cuja Esperança é o Senhor”. Jr 17.

(Recebi de uma amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário